Não há relatos iniciais de mortos, disse Rhonda Flores, porta-voz do Departamento de Polícia. Mas entre os feridos estariam ao menos quatro pessoas em estado grave.
O fogo atingiu a área do Country Club Plaza, que concentra ainda shopping, restaurantes de luxo e prédios comercias.
Combate às chamas em restaurante em Kansas City se complica por causa de explosões secundárias. (Foto: Chuck Blaquière / AP Photo)
As causas das chamas ainda não estão claras. De acordo com o jornal “The New York Times”, o incêndio pode ter começado depois que um carro bateu numa tubulação de gás, que explodiu. Mas testemunhas também disseram que um forte cheiro de gás foi sentido horas antes da explosão.
Bombeiros seguem no trabalho de combate às chamas em vários pontos do complexo, mas explosões secundárias atrapalham a operação. Em outras áreas onde o fogo foi controlado, cães farejadores estariam prontos para vasculhar esss locais.
Cinco vítimas estariam no Hospital da Universidade de Kansas, sendo duas delas em estado grave, disse Bob Hallinan, porta-voz do hospital, à imprensa local. Um médico do Hospital São Lucas afirmou que atendeu a duas pessoas feridas gravemente e outras seis com ferimentos leves.
AUTOR: AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU