sábado, 16 de fevereiro de 2013

GARI É MORTO ENQUANTO TRABALHAVA EM TABULEIRO DO NORTE (CE)

Um gari foi morto na última quinta-feira (14), por volta das 15h, enquanto trabalhava na divisa entre os municípios de Tabuleiro do Norte e Alto Santo, a 209 km de Fortaleza. A vítima, Ednir Josino de Macêdo, 67, foi atingida com tiros na cabeça e morreu no local.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima trabalhava como motorista do caminhão de lixo e estava sentada em uma calçada enquanto outros garisrecolhiam o lixo quando foi surpreendida por dois homens armados com revólveres.

Depois da ação, a dupla fugiu em uma moto. A Polícia não tem pistas dos suspeitos, nem das motivações do crime.

Homem morre com tiro na cabeça em Potiretama

Outro homicídio a bala foi registrado na última quinta-feira, desta vez no município de Potiretama, a 281 km da Capital. Antônio Jackson Maia guiava uma caminhonete quando uma moto com dois homens emparelhou o veículo e realizou diversos disparos. O motorista foi atingido na cabeça e morreu.

Um homem, que estava no banco de passageiros, também foi atingido por tiros e está internado em estado grave no Hospital Municipal de Limoeiro do Norte. A Polícia não tem pistas dos suspeitos e da motivação do crime

Pai e filho matam homem em Quixadá

Por volta das 10h40 da última quinta-feira (14), Francisco Juares Lemos dos Santos, 52, foi morto a facadas na localidade de Patos, em Quixadá, a 158 km de Fortaleza. Segundo o CPI, os dois homens suspeitos de cometerem o crime são pai e filho.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU