domingo, 3 de fevereiro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO TENTA MATAR INIMIGO A GOLPES DE FOICE EM QUIXADÁ (CE)

A equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar, com sede em Quixadá, capturou no início da noite desta quinta-feira, 31 de janeiro o ex-presidiário Antonio Carlos Calixto Santiago, vulgo “Nem”. Conforme a equipe da FTA, Cabo Francisco Deusdedith Filho, e soldados Alexandre Nogueira Vieira e José Moésio de Araújo, por volta das 16 horas “Nem” tentou assassinar um agricultor de 57 anos a golpes de foice. O instrumento agrícola não foi encontrado. O crime ocorreu no bairro do Carrrascal.

Ainda de acordo com a Polícia a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, com uma lesão na mão esquerda, uma na cabeça e outra no ombro, todas sem gravidade. O acusado conseguiu fugir numa motocicleta, com o auxílio de familiares, todavia foi preso horas depois, quando retornou para um bar daquele bairro. Os policiais ainda informaram que “Nem” ganhou liberdade havia pouco mais de mês. Estava preso na cadeia pública de Quixadá por tentativa de homicídio. Demais detalhes não foram informados.

AUTOR: Diário do Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU