(Foto: Arquivo/ cedido pela família)
A prima da jovem informou que Larissa teria conhecido o homem nas redes sociais e que ele aparenta ter uma idade já bem avançada. Segundo a prima, o homem teria prometido dinheiro, roupas, sapatos e outros objetos pessoais para Larissa fugir de casa e ir morar com ele. De acordo com informações repassadas pela prima de Larissa, o homem se identificava como Daniel de Oliveira, e dizia ser natural da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, mas que reside em Curitiba no Paraná.
A mãe de Larissa desconfia que, neste momento, a filha esteja emFortaleza tentando tirar o RG e CPF, já que ao sair de casa ela levou sua certidão de nascimento. A família já registrou um boletim de ocorrência na delegacia e Pacajus e pede para quem a localizar, ligar para (85) 8844.9421.
VEJA REPORTAGEM:
AUTOR: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU