Uma menina deficiente visual de apenas oito anos de idade foi encontrada na manhã desta quinta-feira (07) vivendo em condições deploráveis no município de Uruçuí, a 459 km de Teresina. A situação foi flagrada por policias civis durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na região. A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante por abandono e maus tratos.
Segundo a polícia, a criança apresenta sinais de subnutrição e estava muito suja, deitada no chão e encolhida. O local apresentava péssimas condições de higiene e, segundo os investigadores, era um ponto de venda e consumo de crack.
A casa onde vivia a criança era o alvo do mandado de busca e apreensão. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram uma porta lacrada com arame. Suspeitando ser um depósito de drogas, os agentes arrombaram a porta e encontraram a menina trancada num quarto imundo.
Foto: Portal de Uruçuí
.![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u-B6iGGpTl8s3m_KoGNDV1on1SprBNm1IFQNXU5TgzB93o4TPL9lhif_5wOss6UJKkpzi_SQYg_ciND9gT3FE1yDl2jWRsHXWeT7-4hONmd0iCmMJMqKAEbfNTqoEFoEU=s0-d)
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU