sábado, 5 de janeiro de 2013

SURGE PISTA DE BRASILEIRO QUE SUMIU HÁ DUAS SEMANAS NAS MONTANHAS DO PERU

Uma mulher reconheceu pela foto o estudante Artur Paschoalli, de 19 anos, que desapareceu há duas semanas no Peru. Ele teria sido visto no dia 28 de dezembro.

Nós conversamos, por telefone, com a mãe de Artur. Ela está em Santa Teresa, cidade próxima a Machu Picchu, onde o jovem desapareceu no dia 21 de dezembro.

“Não temos nada oficial, temos a informação de uma moradora, a aproximadamente uma hora daqui da cidade, do estado que nós estamos, do ponto que nós estamos, nas montanhas, que disse ter visto o Artur no dia 28. Chegou a dizer que preparou alimento para ele, que ele já estava sem óculos, andando com um cachorro grande do lado, mas parecia lúcido. E pediu uma comida”, conta Susana Paschoali.

Equipes de resgate especializadas reforçaram hoje as buscas ao brasileiro. Um enviado do Itamarty já chegou ao local e acompanha toda a operação. Cães farejadores foram enviados para reforçar o trabalho nas montanhas e rios da região.

AUTOR: G1/JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU