segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MULHER ATINGIDA POR RAIO EM BERTIOGA (SP), DEVE SER ENTERRADA EM PORTUGAL

Turistas foram atingidos por descarga elétrica provocada por um raio (Foto: Arquivo Pessoal)

A família do casal que morreu ao ser atingido por um raio em Bertioga, no litoral de São Paulo, esteve na manhã desta segunda-feira (7) no Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para liberar o corpo dos turistas. A portuguesa Inês Cruz, de 29 anos, e Thiago Ribeiro da Costa, de 31, foram atingidos pela descarga elétrica.

A irmã, o cunhado e um amigo de Thiago chegaram ao IML na manhã desta segunda para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo. De acordo com informações dos familiares, o corpo de Thiago será encaminhado para Guaratinguetá. Ainda não há informações sobre horário do velório e enterro.

Ainda de acordo os familiares de Thiago, o corpo de Inês será levado para Portugal, a pedido dos pais da jovem. Como Thiago e Inês eram casados, não será necessária a presença de um parente da portuguesa para liberação do corpo. A família de Thiago está em contato com o consulado português para enviar o corpo da vítima.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU