A mãe da vítima se emociona ao lado da cisterna onde o filho passou preso o primeiro dia do ano antes de ser resgatado, em Igarapé (MG) (Foto: Leo Fontes/O Tempo/Estadão Conteúdo)
Um homem foi socorrido após passar cerca de um dia preso dentro de uma cisterna, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vizinha acionou a corporação nesta quarta-feira e alertou que o homem estava no local desde o dia anterior. Ele mora com a mãe.
A dona de casa Maria de Fátima Lopes, 54 anos, relatou que escutou o pedido de socorro do vizinho pela manhã. O homem disse a ela que estava preso pela corda da cisterna desde esta terça-feira (1º). Segundo a dona de casa, o local estava cheio de água.
Maria de Fátima disse ainda que a mãe do homem estava em casa, mas não sentiu falta do filho. O Corpo de Bombeiros informou que o homem não apresentava ferimentos e que ele não soube falar o horário que caiu no buraco.
AUTOR: G1/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU