segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

APÓS VENTANIA, ÁRVORE CAI E MATA UMA ESTUDANTE DE 18 ANOS EM MOGI MIRIM (SP)

Andressa Franco foi atingida por uma árvore na tarde deste domingo (Foto: Reprodução EPTV)

Uma estudante de 18 anos morreu após ser atingida por um tronco seco na tarde deste domingo (6) no bairro Chácara Sol Nascente, em Mogi Mirim (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem não resistiu aos ferimentos causados pelo traumatismo craniano.

O incidente ocorreu por volta das 16h30 após uma ventania atingir a cidade. Andressa de Oliveira Franco passava a tarde brincando com a família em uma lagoa e estava de saída com o irmão, a cunhada e os sobrinhos, quando o tempo começou a fechar por conta da tempestade. O local é utilizado por pescadores e é proibido nadar na área.

Segundo o sargento da Polícia Militar Eliseu Bordignon, a árvore estava podre e com a chuva provocou o tombamento. "Depois da queda, o irmão tirou o tronco de cima da dela [vítima], mas ele percebeu que já estava sem vida", explica.

O local do velório e do enterro será definido na manhã desta segunda-feira (7). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP) e não foi liberado até as 20h50. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na delegacia da cidade.
Incidente ocorreu próximo de um lago no Chácara Sol Nascente (Foto: Reprodução EPTV)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU