Ela conta que pagava contas de cartão de crédito e entregava o dinheiro a atendente quando ocorreu a abordagem. “Eles levaram tudo, até a bolsa da minha filha com documentos, celular e chaves do carro. Tenho muito medo”, disse a mulher, que não acredita que tenha sido seguida. “Antes de ir ao supermercado eu fiquei estacionada na rua por mais de 20 minutos, dentro do carro, eles já podiam ter me roubado”.
A cliente do supermercado disse ainda acreditar que os homens já estavam no estabelecimento e pede mais segurança. A mulher e a filha fizeram o boletim de ocorrência no 34º Distrito Policial. O G1 tentou contato com a gerência do supermercado diversas vezes, por telefone, mas não foi atendido.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU