Por volta das 04h00 da manhã de domingo (02), no centro da cidade de Forquilha, aconteceu uma tentativa de homicídio por parte de três indivíduos aparentemente embriagados.
Imediatamente os policiais militares (Cb Valdecy, Cb Silveira e Sd Vasconcelos) foram informados e acionados para a ocorrência por uma pessoa que presenciou o fato.
Os policiais passaram a diligenciar a procura dos indivíduos e conseguiram abordá-los a poucos metros do local da ocorrência.
Após uma averiguação minuciosa, os acusados resolveram assumir o crime e foram identificados como:
Breno José Silva Damasceno "vulgo Maroca", 18 anos;
Diego Herbster de Sousa, "vulgo Frango", 23 anos;
O menor de iniciais J.A.S.G "conhecido comoTrakino", 17 anos.
Os três são acusados de espancarem com soco e chutes um homem identificado como Raimundo Nonato Rodrigues Araújo, 32 anos, o qual foi socorrido ao hospital de Forquilha e em seguida para a Santa Casa de Sobral onde está internado com politraumatismo craniano e correndo risco de vida.
Os dois maiores foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio (Art. 121 c/c Art.14 do CPB). Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo artigo penal e foi liberado para responder em liberdade.
AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h/Colaboração: Cb Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU