FOTO ILUSTRATIVA
O primeiro crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã no bairro Cruzeiro. Francisco Granja Diógenes, de 51 anos, saia de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto usando capacetes que abriram fogo. Sinhorzinho, como era conhecido, teve morte imediata. Os inspetores Wallace e Adolfo estiveram no local bem como militares realizando os primeiros levantamentos de praxe mas no local imperou a lei do silencio. Os tiros acertaram a cabeça da vítima. Os matadores fugiram em seguida.
Em poucas horas, mais um homicídio a bala era registrado pela polícia de Jaguaribe, no bairro mutirão, em um estabelecimento comercial. O moto taxista Gessivaldo de Lima Diógenes, 25 anos, foi morto com vários tiros por uma dupla de moto com capacetes que desapareceu em seguida. Apesar das diligencias efetuadas na cidade, ninguém foi preso até o momento.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU