De acordo com a delegada, um dos suspeitos havia entrado na casa da vítima na manhã de domingo e furtado uma saca de castanhas. O filho da vítima suspeitou de quem seria o responsável pelo roubo e foi até a casa dele. “Ele falou com o pai do suspeito e o pai prometeu que de tarde ele devolveria a saca”, conta delegada.
Mas o jovem voltou no fim da tarde acompanhado três outros homens. “Foi depois de 17h. Eles procuraram pelo filho da vítima, mas ele não estava. Então eles acertaram um chute nela e depois a golpearam com uma faca”, disse a delegada Viviane. O filho e uma outra testemunha reconheceram dois suspeitos, os outros dois foram vistos, mas ainda precisam ser identificados.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU