Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por volta de 19h30 da última segunda-feira (24) quando um homem encapuzado chegou à churrascaria em uma motocicleta e efetuou disparos contra Wilson Tadei Menezes Siqueira. O alvo levou dois tiros, um na nuca e outro na coxa, e morreu de imediato. Outros dois homens que estavam com Wilson, dentre eles um policial civil de Pernambuco, também foram baleados mas puderam ser socorridos.
A polícia informou que a vítima era filho do vereador Ageu Siqueira Tenório (PSB). Após o crime, o indivíduo acusado do homicídio evadiu-se e continua foragido até o momento.
OUTRAS NOTÍCIAS
Um homem identificado como Francisco Wellington fez a esposa de refém na manhã desta terça-feira, 25, em Maracanaú. Ele estava armado com uma faca de cozinha.
Para realizar a negociação, o Gate foi acionado. Pouco mais de uma hora depois de diálogo com o negociador da polícia, ele resolveu se entregar alegando que manteve a esposa sob a ameaça de uma faca porque estava sendo traído. Wellington foi levado à delegacia.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU