quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

COMERCIANTE É MORTO À BALA AO REAGIR A ASSALTO EM ORÓS (CE)

Otílio Bento Vieira, 75 anos, a vítima (Foto: Divulgação)

Uma tentativa de assalto acabou em tragédia hoje às 9h50 da manhã, na Rua do Comércio, Vila Guassessê, município de Orós-CE, no mercantil pertencente ao comerciante Otílio Bento Vieira, 75 anos, a vítima.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, a vítima se encontrava no interior de seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois homens ocupantes de uma moto Broz de cor Preta, sem placa, sendo que um deles estava usando um capuz e outro um capacete, um estava armado com uma espingarda de grosso calibre e outro com revólver que anunciaram o assalto.

Otílio travou luta corporal com um dos assaltantes e acabou sendo baleado nas costas e morreu ao ser socorrido para o Hospital Luiza Teodoro da Costa, em Orós. Os criminosos fugiram em seguida. O crime foi presenciado pela esposa da vítima, que será ouvida nas próximas horas pela delegada Mary Maciel.

Ano passado, o comerciante tinha reagido a outro assalto e na primeira vez tinha desarmado o assaltante, mas desta última vez se deu mal. A polícia realiza diligencias visando identificar e prender os criminosos. O crime chocou o município, pois a vítima era bastante conhecida. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU