quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ATUALIZAÇÃO: IDOSA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CASA

No local onde a idosa foi encontrada morta havia muitos objetos revirados. A Polícia suspeita de que o assassino more nas proximidades FOTO: NATINHO RODRIGUES

Uma idosa foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na tarde de ontem, em sua própria casa. A vítima foi a professora de teclado, Raimunda Sales Vieira, de 90 anos, que morava sozinha no número 455 da Rua Jaime Benévolo, no Centro.

Raimunda foi encontrada pelo filho, Mardônio Vieira, 65, no chão de sua casa, morta, amordaçada e com as mãos amarradas. Segundo ele, o acusado roubou cerca de R$ 800,00 da idosa, que juntava o dinheiro para comprar um novo teclado. "Cheguei em casa, por volta de 14 horas, encontrei a porta da sala fechada e a televisão ligada. Minha mãe estava deitada de bruços no chão do quarto, com as mãos amarradas para trás e a boca amordaçada. Como ela não apresentava lesões corporais, deduzi que foi asfixiada com o lençol", contou o filho.

De acordo com a equipe da do 34º DP (Centro), o local do crime estava em completo desalinho, mas os outros cômodos da casa não foram revirados e nenhum objeto da casa roubado. A suspeita é de que o assaltante more nas proximidades e que, para não ser reconhecido e denunciado, tenha assassinado a professora.

Vizinhos afirmaram que Raimunda ajudava mendigos que iam à sua casa pedir água e comida. Os policiais consideram esta uma possibilidade, mas as investigações seguem sem suspeitos. A Polícia aguarda o laudo da Perícia Forense (Pefoce), que irá apontar a causa da morte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU