O advogado Valdetário Monteiro foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) nesta segunda-feira (19).
Todas as urnas instaladas no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, foram apuradas e o candidato recebeu 5232 mil votos contra 4522 do candidato Erinaldo Dantas.
O terceiro colocado, candidato Francisco José Colares Filho, recebeu 226 votos. Brancos somaram 66 e mais 164 nulos, totalizando 10.210 votos. Estavam aptos a votar 13.523 advogados. Com a vitória, Valdetário Monteiro vai presidir a OAB-CE por mais três anos.
Ânimos acirrados
Apesar da diferença de 710 votos entre Valdetário Monteiro e Erinaldo Dantas, os ânimos ficaram acirrados entre os profissionais que apoiavam os candidatos durante a votação. Apoiadores focaram em tentar conquistar os votos dos advogados indecisos e para isso entoaram músicas e gritos de incentivo.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU