Francisco foi fuzilado na calçada da residência. Estava armado, mas não conseguiu reagir FOTO: NAVAL SARMENTO
Um assassinato misterioso ocorreu, na noite de terça-feira, em um dos bairros mais nobres de Fortaleza. A vítima foi o segurança de uma mansão localizada na Rua Teixeira de Alcântara, no bairro Dunas (zona Leste). Francisco Cláudio da Silva, 37, estava sentado em uma cadeira colocada junto ao portão da residência, quando foi executado com, pelo menos, 17 tiros de pistola de calibre nove milímetros.
Informações colhidas pela Polícia indicam que o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma moto. Francisco estava armado com um revólver, mas não teve sequer tempo de usá-lo. A arma foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima. A Polícia descartou, a princípio, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e fez as primeiras investigações, descobrindo que o segurança se envolvera em uma briga, recentemente, e estava ameaçado.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU