De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Adolfo Assis de Lima Pereira, 51, estava na calçada, por volta das 19h50, quando foi alvejado a tiros por dois indivíduos, que fugiram em seguida. O homem foi cravejado no peito esquerdo, na cabeça e no braço, e faleceu no local. Os acusados encontram-se foragidos e não puderam ser identificados, até o momento.
Crato
No Crato, no Cariri Cearense, o silêncio dos moradores acobertou a morte de Francivaldo de Oliveira Faustino, 34, também no sábado. Apenas uma ligação anônima para a polícia informou sobre a existência de um corpo cravejado de balas no bairro Seminário. Ao chegar ao local, a polícia não obteve informação sobre o autor ou a motivação do crime. Francivaldo possuía marcas de tiro na cabeça.
Em Quixadá, no Sertão Central, dois indivíduos em uma motocicleta, um deles usando um capuz branco, abordaram e efetuaram disparos contra Francisco Erivelton Souza Nascimento, 27, no Centro da cidade. O crime foi por volta das 22h30 do sábado, e deixou Francisco com marcas de tiros na cabeça e no tórax.
Prisões e apreensões
O CPI informou que, nas últimas 24 horas, efetuou 39 prisões e apreendeu 14 armas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU