Os levantamentos preliminares apontaram a morte por espancamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. Conforme servidores do IML, os legistas ainda não confirmaram a causa da morte, mas revelaram os indícios, inclusive de crueldade. O corpo da menina apresentava marcas de espancamento e queimaduras.
Segundo o delegado, o padrasto da menina revelou que a companheira dele, Janaína Ferreira de Sousa, uma agricultora de 26 anos, matou a própria filha por meio de espancamentos. Uma deformidade no pé direito da criança era o principal motivo dos castigos agressivos. Como tinha dificuldades para caminhar, a menina acabava urinando e defecando na rede, contrariando a mãe. Nas últimas surras, Janaína teria usado uma frigideira quente para torturar a própria filha.(Por Alex Pimentel)
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU