segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EM CANINDÉ (CE), INCÊNDIO DESTRÓI DEZENAS DE BARRACAS DE AMBULANTES

Um incêndio de grandes proporções destruiu dezenas de barracas de ambulantes na noite deste domingo, 18, em Canindé, a 120km de Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma barraca e atingiu outras da Praça Tomaz Barbosa, próximo à Basílica de São Francisco. Um veículo da corporação foi acionado por volta de 20h30 e chegou no local depois das 22h.

De acordo com o major Gledson Rodrigues, do corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado com ajuda de carros pipa. “O dano material foi muito grande. Queimou muita coisa”, afirmou. Segundo testemunhas, apenas uma vendedora estava no local quando o incêndio começou. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros informou ao O POVO Online que cerca de 28 barracas foram totalmente danificadas. No entanto, o presidente da Associação dos Ambulantes de Canindé, Epifânio Pereira, afirmou que o balanço de barracas destruídas fica em torno de 120. A perícia vai investigar as causas do incêndio.

AUTOR: O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU