quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ATUALIZAÇÃO: FILHA DE POLICIAL É FLAGRADA EM ESCOLA COM REVÓLVER DO PAI

A estudante foi detida na portaria do Colégio. O Ronda foi chamado e deteve a garota FOTO: FABIANE DE PAULA

Uma adolescente de 17 anos foi detida, no começo na manhã de ontem, quando tentava entrar na escola em que estuda, portando um revólver calibre 38, que pertence a seu pai - um policial militar. Segundo informações da Polícia, a aluna chegou atrasada ao Colégio Onílio Porto, no Conjunto Prefeito José Walter e foi barrada, quando a diretora foi ao portão resolver o problema, percebeu a arma na bolsa da adolescente.

A gestora tomou a bolsa da garota e acionou a Polícia. O Ronda do Quarteirão esteve no local, e conduziu a aluna até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ela foi ouvida pela delegada titular da especializada, Yolanda Fonseca. Segundo esta, a garota disse que tinha levado a arma para o colégio para assustar os colegas.

O revólver foi apreendido e enviado para a Perícia. A adolescente foi autuada por porte ilegal de arma, e liberada. O pai dela assinou um termo de responsabilidade e deverá apresentá-la, hoje, na Promotoria da Infância e da Juventude.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU