Uma adolescente de 17 anos foi detida, no começo na manhã de ontem, quando tentava entrar na escola em que estuda, portando um revólver calibre 38, que pertence a seu pai - um policial militar. Segundo informações da Polícia, a aluna chegou atrasada ao Colégio Onílio Porto, no Conjunto Prefeito José Walter e foi barrada, quando a diretora foi ao portão resolver o problema, percebeu a arma na bolsa da adolescente.
A gestora tomou a bolsa da garota e acionou a Polícia. O Ronda do Quarteirão esteve no local, e conduziu a aluna até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ela foi ouvida pela delegada titular da especializada, Yolanda Fonseca. Segundo esta, a garota disse que tinha levado a arma para o colégio para assustar os colegas.
O revólver foi apreendido e enviado para a Perícia. A adolescente foi autuada por porte ilegal de arma, e liberada. O pai dela assinou um termo de responsabilidade e deverá apresentá-la, hoje, na Promotoria da Infância e da Juventude.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU