O dono do carro foi obrigado a dirigir por 35 quilômetros. Em seguida, um dos bandidos tomou a direção do veículo e viajaram por mais 150 quilômetros, chegando em Arataca, onde liberaram o proprietário do veículo. Segundo informações da PRF, a vítima do sequestro ligou para a polícia para informar sobre o roubo do veículo.
Além do carro, os bandidos levaram um relógio e o celular da vítima. Eles continuaram fugindo e passaram por um povoado onde se livraram da arma e se encontraram com um adolescente.
Depois de viajar por mais 10 quilômetros, o assaltante que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou em uma ribanceira.
Após ser informada do acidente na rodovia, a Polícia Militar foi até o local e identificou o carro roubado. Os policiais socorreram o adolescente e levaram para um hospital.
AUTOR: Rota Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU