quarta-feira, 7 de novembro de 2012

2 FORAGIDOS PRESOS EM CERCO POLICIAL NO OITÃO PRETO EM FORTALEZA (CE)

Os suspeitos foram apanhados na favela pela patrulha de Força Tática de Apoio (FTA) da 5ª Companhia do 5º BPM e levados para o plantão do 34º DP (Centro)

Um cerco policial ocorrido na tarde de ontem na Favela Oitão preto, no bairro Moura Brasil (zona Central de Fortaleza) culminou na prisão de dois jovens suspeitos de envolvimento em vários crimes na Capital nas últimas semanas, entre eles, homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

O cerco foi determinado pelo comandante do 5º BPM, tenente-coronel Francisco Souto, e pelo major Falcão, da 5ª Companhia do 5º BPM (Centro), por determinação do comandante geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias. O Oitão Preto vem sendo palco de diversos casos de tiroteio e mortes nos últimos dias em decorrência de uma ´guerra´ entre os traficantes de drogas.

Na tarde de ontem, a patrulha de Força Tática de Apoio (FTA) e uma equipe do Serviço Reservado da 5ªCia. cercaram aquela comunidade e prenderam Antônio Gleydson Santos Azevedo, 18; e José Leonardo Santos Silveira, 20, o ´Leozinho´. O segundo tem contra si dois mandados de prisão, um deles por assalto na cidade de Fortim (132Km de Fortaleza) e outro, pela morte de um jovem, crime ocorrido no bairro Edson Queiroz. ´Leozinho´ seria componente de uma gangue da comunidade Coqueirinho.

Latrocínio

De acordo com a Polícia, os dois homens estariam no Oitão Preto com o objetivo de praticar mais assassinato por conta da ´guerra´ dos traficantes ´Gaby´ e ´Mongol´ pelo controle da venda de drogas naquela área da cidade.

A Polícia também suspeita de que ´Leozinho´ teria sido o responsável pelo assalto e morte de uma jovem na Avenida Leste-Oeste, em outubro último.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU