terça-feira, 9 de outubro de 2012

VIOLÊNCIA: MENINA DE 10 ANOS É AGREDIDA E ESTUPRADA EM MINAS

Uma menina de 10 anos foi internada em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, depois de ser violentamente agredida e estuprada por um homem de 22, na noite de segunda-feira. A criança é moradora de Pitangui, no Centro-Oeste de Minas. Ela estava indo ao supermercado, próximo à sua casa, quando foi abordada pelo suspeito, que trabalha em um parque instalado perto da residência da vítima. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira e levado para Delegacia de Pará de Minas, onde presta depoimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, a menina havia ido até o supermercado para comprar batatas. Na volta, ela se deparou com o bandido, que estava armado com um revólver. O suspeito arrastou a vítima para um matagal e agrediu a criança com pauladas e pedradas na cabeça. Depois de estuprar a criança, o homem desferiu golpes de facas na região genitália da menina. Ele abandonou a garota no local e fugiu. A criança foi encontrada pela mãe, que estava desconfiada da demora da filha e saiu a sua procura. A menina estava inconsciente, deitada no meio do lote.

De acordo com os médicos do pronto socorro, ela sofreu lesão cerebral, foi enforcada e teve a mandíbula quebrada. A menina teve que ser transferida para o Hospital João XXIII, onde está internada em estado grave. Ela teve traumatismo craniano. O nome do suspeito ainda não foi divulgado.

AUTOR: EM via Blog do Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU