quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VIGILANTE CASADO É MORTO A FACADAS, POR UMA DAS DUAS AMANTES

O vigia Francisco de Assis Sousa foi morto com uma facada no peito por uma de suas duas amantes.

Casado, o vigia mantinha relacionamento extraconjugal com mais duas mulheres. Uma delas, de nome Claudia, e que já estava há mais tempo com Francisco, acabou descobrindo a 2º traição, e inconformada, foi até a casa da mulher e matou o vigia.

Segundo o delegado Josimar de Sousa Brito, titular do 10º DP no bairro Porto Alegre, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25/10). Cláudia foi até a casa da segunda amante, onde Francisco estava. Lá a mulher desligou o contador da casa, e ao sair, o vigia foi golpeado no peito.

A polícia agora trabalha na tentativa de localizar a mulher. Francisco trabalhava em uma escola e já tinha estava em um longo casamento. O corpo foi velado na manhã desta quinta em uma igreja do bairro Porto Alegre.

AUTOR: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU