Outro envolvido foi baleado de raspão no ombro e o terceiro, de 28 anos, foi baleado na mão. Eles afirmaram que atiraram para se defender.
"Segundo os dois detidos, eles já eram inimigos desse rapaz, e esse rapaz já tinham feito as pazes e pediu para ir com eles dentro do carro. Quando foi dentro do carro, ele teria puxado a arma, inclusive enganchou na roupa, segundo ambos. Na briga, dentro do carro, o rapaz foi lesionado próximo ao ouvido. Só podemos saber a verdade depois que o terceiro sair do hospital", diz o delegado Washington Mendes.
O carro onde ocorreu o tiroteio ficou com marcas de bala. As armas e a munição usadas no tiroteio foram apreendidos.Ainda de acordo com a polícia, o homem hospitalizado foi jogado para fora do carro após ter levado um tiro na cabeça. Os moradores o socorreram. De acordo com o hospital, ele está internado e não corre risco de morrer.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU