Foto: Evandro Artuzi
De acordo com informações obtidas pela polícia, o Subtenente Antonio Adelar Mingoti, do 16º Esquadrão de Francisco Beltrão, atirou pelos menos sete vezes contra sua ex-mulher, Elenir Bedenarski, 33 anos, e logo após atirou contra sua própria cabeça, tentando suicídio. O fato foi presenciado por dezenas de pessoas que passavam pelo local. Conforme testemunhas, o casal conversava tranquilamente quando o oficial sacou da arma e atirou. Ambos foram socorridos com vida pelo Siate, entretanto Elenir morreu após receber atendimento no hospital São Francisco.
O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O militar foi internado, mas também não suportou e morreu no final da manhã. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. A arma usada, uma Pistola 9 mm de uso restrito do Exército, foi apreendida pela polícia. O caso foi repassado à Polícia Civil, que deve apurar as razões do crime.
O repórter Everton Leite (Onda Sul FM) acompanhou a ocorrência e conversou com uma testemunha, que contou em detalhes como tudo aconteceu. Segundo ela, o militar estava desde às 07 horas aguardando a ex na porta de uma empresa e quando ela chegou ambos começaram a conversar, porém sem qualquer alteração, mas logo em seguida ele atirou contra ela, caminhou uma quadra e voltou onde estava o corpo e se atirou.
AUTOR: Blog Serrinha de Fato/Portal RBJ/montedo.com/V&C Artigos e Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU