segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MORREM 2 FUNCIONÁRIOS FERIDOS EM EXPLOSÃO DE CALDEIRA EM FORTALEZA

Dois homens, vítimas da explosão de caldeira de uma fábrica em Fortaleza, na última quinta-feira (27), morreram na madrugada de domingo (30) para segunda-feira (1º) no Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.

De acordo com o IJF, Diego da Conceição de Souza, 25, teve morte registrada por volta de 0h30. Já Evandro de Lima Silva, 48, faleceu por volta de 1h30.

Ambos estavam internados em estado grave na UTI do hospital, mas não resistiram aos ferimentos da explosão.

Há ainda, internados em estado grave, cinco vítimas do acidente. Duas pessoas ainda estão na UTI e outras três no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

Acidente

O acidente foi em uma caldeira de fábrica no bairro Serviluz. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 16h da quinta-feira, durante a manutenção do reator de uma caldeira, houve a explosão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU