quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GRUPO É PRESO APÓS TENTAR HOMICÍDIO

Os traficantes foram detidos no cerco de policiais do Ronda do Quarteirão e do Batalhão Raio em plena Avenida Mister Hull, na zona Oeste FOTO: KID JÚNIOR

Uma quadrilha, composta por quatro pessoas, foi capturada, depois de tentar matar um desafeto, e empreender fuga pelo bairro Padre Andrade. Segundo informações de policiais, todo a movimentação se deu por conta de uma disputa entre as gangues do ´Beco dos Cavalos´ e da ´Lagoa do Urubu´, pelo controle da venda de drogas.

Francisco Alisson de Sousa Silva, 18, Gilberto Acácio de Sousa, 18, Sandro Jorge Silva Junior, 18, e um adolescente de 17 anos, estavam em um carro, modelo Fiesta, de cor azul, placa HWP-7909, quando a Polícia foi avisada por populares que eles estavam encapuzados efetuando disparos pelas ruas do bairro.

Segundo os próprios atiradores, o intuito era "apenas dar um susto" em um traficante da área, que já havia programado um atentado contra um deles.

O traficante foi baleado, enquanto conversava com amigos. A vítima, não identificada, foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Depois de efetuar os procedimentos para o socorro do homem baleado, a equipe do Ronda do Quarteirão, de prefixo RD-1036, iniciou uma perseguição aos ocupantes do Fiesta. Uma patrulha do Batalhão Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) deu apoio à operação, que terminou com a abordagem dos suspeitos, na Avenida Mister Hull.

Segundo o tenente Ilmar Andrade, do BPRaio, brigas pelo domínio do tráfico têm motivado muitos assassinatos em Fortaleza. "Provavelmente, este seria mais um caso. Mesmo que eles digam que queriam apenas assustar a vítima, estavam armados e prontos para matar". Dois revólveres foram apreendidos.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU