segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DUPLA MATA HOMEM DURANTE ASSALTO EM CAUCAIA (CE)

No bairro Itambé II, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homem identificado como Francisco foi executado a tiro em um bar. O suspeito do crime não foi localizado pela Polícia FOTO: NAVAL SARMENTO

Um homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), no fim da tarde de ontem, no cruzamento da Avenida Francisco Sá com Rua Francisco Calaça, no Álvaro Weyne.

De acordo com o soldado Glayson, da patrulha RD-1035, do Ronda do Quarteirão, Francisco Carneiro Castelo Branco, 49, trafegava pela Avenida Francisco Sá, quando foi abordado por dois bandidos.

Segundo a Polícia, a dupla efetuou disparos nas costas do homem, que agonizou na avenida aguardando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os paramédicos chegaram, ele já havia morrido.

Testemunhas relataram aos policiais militares que estiveram no local do crime, que os bandidos haviam roubado uma Honda CB-300 de um casal algumas ruas antes, mas o veículo tinha um alarme e foi abandonado pelos assaltantes.

Depois de abandonar a motocicleta, eles atacaram Francisco Carneiro. A Polícia investiga se bandidos num Fiat Siena deram apoio aos acusados do crime.

Além do Ronda da área, patrulhas dos Batalhões de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e da Polícia de Choque (BPChoque) fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Balanço

Onze pessoas foram assassinadas entre a noite da última sexta-feira até a tarde de ontem, no balanço parcial da violência no fim de semana. Em Caucaia, no Conjunto Itambé II, um homem identificado como Francisco foi morto na última sexta-feira.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU