domingo, 2 de setembro de 2012

VIOLÊNCIA: FILHO AGRIDE A MÃE APÓS ELA RECUSAR LHE DAR DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS NO PIAUÍ

NÃO SATISFEITO COM O ESPANCAMENTO DA MÃE, WALYSON AGREDIU TAMBÉM A TIA E UMA PRIMA DE APENAS 12 ANOS DE IDADE.

Walyson Vieira dos Santos, de 20 anos, chegou enfurecido quebrando tudo na casa de sua mãe, Cordélia Vieira dos Santos, de 45 anos, e da tia, Maria da Cruz Vieira, de 40 anos, por no sábado (1).

Cordélia contou à polícia, que tudo começou após seu filho pedir R$100,00 para comprar drogas. Ao dizer ao filho que não tinha o dinheiro, Walyson começou a quebrar tudo na casa da mãe e da tia. Além disso, o jovem está sendo acusado de espancar a mãe e a tia.

“Assim que ele chegou em casa, foi logo pedindo o dinheiro pra mãe dele. Quando ela disse que não tinha, ele segurou no pescoço dela pedindo o dinheiro pra comprar droga. Ele ainda deu um murro no rosto dela que saiu sangue”, contou a tia.

Não satisfeito com o espancamento da mãe, Walyson agrediu também a tia e uma prima de apenas 12 anos de idade. “Lutei por quase 30 minutos e ele tentando me enforcar. Quando acabou, ele foi pra cima de minha filha de 12 anos enforcando a menina, aí foi que eu tirei ele de perto da minha filha. Com medo das reações dele, Cordélia todo final de semana, está dormindo aqui em minha casa, porque sempre ele chega em casa desse jeito”, afirma Maria da Cruz, tia do acusado.

Ao receber a informação do que estava acontecendo, os policiais, Ten. Batista, Sd. J.Ribamar e Marcone, prenderam o acusado ainda no local, e levaram o mesmo para a Delegacia de Castelo do Piauí, onde irá aguardar a chegada da delegada Dra. Ana Luiza.Com informações do Mais Castelo.

AUTOR: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU