Um pescador de 56 anos morreu de causa aparentemente natural quando pescava em alto mar na canoa “ANITA” juntamente com mais dois pescadores.
O homem foi identificado como Manoel Raimundo do Nascimento, natural de Acaraú mais que morava em Camocim na Rua São Paulo, no bairro Genazaré.
O homem foi identificado como Manoel Raimundo do Nascimento, natural de Acaraú mais que morava em Camocim na Rua São Paulo, no bairro Genazaré.
Na canoa estavam mais dois pescadores, os Srs. Evandro Silva Santos, 41 anos, Claudiomar Machado da Silva, de 24 anos.
Conforme relatou para a PM um dos pescadores, eles haviam saído para a pesca por volta de 01h00 da madrugada já desta segunda-feira. Por volta das 06h00 da manhã a vítima começou a passar mal e teve morte imediata. Os pescadores sem saber o que fazer e desesperados voltaram imediatamente para terra firme e atracaram na praia do Fortim.
Perguntados pelos policiais, os familiares disseram que desconheciam que a vítima tinha problemas de saúde.
As autoridades foram comunicadas e por se tratar de morte natural o corpo foi liberado para a família tomar as providências cabíveis.
AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU