De acordo com o delegado, a vítima, Maria Charlene do Nascimento, 29 anos, era natural de Fortaleza e vivia na Itália com o marido italiano e o filho do casal. A família passava uma temporada em Canoa Quebrada. Na tarde de ontem, o casal passeava nas dunas da praia, quando o veículo se chocou com outro buggy. “O marido dela sofreu uma lesão na altura da clavícula. Outro dado que estamos levantando é se uma criança, filho deles, estava no buggy”, informou o delegado Paulo Freitas ao O POVO Online.
Testemunhas do acidente já prestaram depoimento na delegacia de Aracati. Segundo o delegado Paulo Freitas, os condutores dos veículos já foram identificados e devem se apresentar à Polícia nas próximas horas.
O delegado informou ainda que os buggys foram retirados do local do acidente pelos condutores, o que atrapalha o andamento das investigações. “Não foi possível fazer a perícia”, disse o delegado.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU