Ainda de acordo com populares, foram cinco tiros de revólver alvejando o artesão principalmente no abdômen. Peninha saiu cambaleando pela Rua Dom Bosco até cair nas imediações do número 19 após ser surpreendido com os disparos no cruzamento com a Rua 1º de Maio (Bairro Pio XII). A vítima morava na Rua São Bento, perto da via férrea, e era usuário de drogas.
A dupla fugiu em alta velocidade na moto pelas ruas do bairro, enquanto a polícia era acionada. Militares do Ronda do Quarteirão isolaram a área à espera do rabecão para conduzir o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser necropsiado.
Outra equipe diligenciou à procura dos acusados. O Delegado Tenório de Brito também esteve no local do crime já arrolando testemunhas. Foi o segundo homicídio de setembro e o 81º do ano em Juazeiro do Norte.
AUTOR: Miséria
AUTOR: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU