A agricultora Maria Altair mora no distrito Caioca e foi uma das beneficiadas. "Assim, vai ser muito melhor para as famílias que estão precisando", diz. Marli da Rocha mora com sete pessoas e diz que as doações vão manter a família por 15 dias.
De acordo com Luciana Gomes, gerente do Sesc Sobral, o calendário de distribuição de alimentos deve seguir nos municípios de Groaíras e Morrinhos. "Estamos indo pelo grau de vulnerabilidade e também conforme as doações. Se chegarem mais doações, com certeza poderemos atender mais municípios".
Quem quiser ajudar, pode doar em postos de coleta espalhados em Fortaleza e no interior do estado. Na capital, os postos são as unidades do Sesc e Senac no Centro, Praia de Iracema, Aldeota e Maraponga. No interior, os postos de coleta são no Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral. O telefone geral da campanha é 4005. 0956.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU