sábado, 1 de setembro de 2012

2 SÃO PRESOS APÓS TIROTEIO COM Bp RAIO

Policiais do Batalhão Raio apreenderam uma das armas que os traficantes usaram no tiroteio ocorrido na Rua Gilberto Alves, na manhã de ontem FOTO: HELENE SANTOS

Uma suposta desavença entre traficantes de drogas terminou em tiroteio, cerco policial e prisões, na manhã de ontem, na Rua Gilberto Alves, no Bonsucesso. O fato ocorreu por volta de 11 horas, quando a Polícia foi mobilizada para um tiroteio naquele local. Rapidamente, uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) chegou ao local e capturou dois suspeitos.

Um deles, um adolescente de 15 anos. Seu comparsa era um adulto, identificado como Francisco Fábio Gonçalves Filho, 20. Em poder dos acusados, a Polícia encontrou um revólver de calibre 38 com cápsulas intactas e outras deflagradas, resultantes do tiroteio.

Violência

Segundo moradores da área, os acusados vinham aterrorizando a comunidade, com constantes disparos de armas em via pública e intimidando quem passa ali.

Os dois acusados negaram o crime, mas foram conduzidos, inicialmente, para o 12º DP (Conjunto Ceará). O garoto de 15 anos foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O cabo Gilson, comandante da patrulha Raio 05, informou que a área vem sendo diariamente ´alvo´ de operações com o intuito de redução da criminalidade, seguindo determinação do comando do batalhão.

Outros casos

Na noite de ontem, a Coordenadoria Integrada de Operações de segurança registrou outras ocorrências. Na Rua 3 de Maio, no bairro Bela Vista, uma mulher foi baleada por um homem que fugiu do local em um táxi. O acusado vestia uma camisa listrada, segundo testemunhas.

Na Rua Olegário Memória, no bairro Água Fria, ocorreu um tiroteio entre gangueiros nas proximidades do Campo da Leda. A PM cercou o local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU