quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TRIO É DETIDO APÓS ASSALTO


Os assaltantes trocaram tiros com uma patrulha do BP Raio, mas acabaram detidos. O dinheiro roubado e uma arma foram apreendidos FOTO: HELENE SANTOS

Uma perseguição policial na tarde de ontem pelas ruas do bairro Jardim Iracema terminou em tiroteio e com um dos acusados baleado por uma patrulha do Batalhão Policial de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BP Raio). A ação ocorreu logo após o assalto a um mercadinho. A arma usada pelos bandido e o dinheiro roubado foram recuperados pela Polícia.

De acordo com o cabo PM João Matos, da patrulha Raio 03, ele e os soldados Secundino e Rios faziam policiamento de rotina pela Rua Conselheiro Lafayette, quando o funcionário de um mercadinho parou a patrulha e informou sobre o assalto. "Avistamos o veículo com os três acusados em fuga e iniciamos a perseguição. Na rua Álvaro Correia, fizemos a abordagem, mas eles reagiram atirando contra a composição", disse Matos.

Segundo o PM, durante o tiroteio, o acusado Allison Kildare Sampaio Gomes, 22, foi baleado na perna e acabou preso. Um adolescente de 17 anos e Valdimar Everton Sousa Cândido, 33, também foram capturados pelos policiais militares.

Com os trio, os militares encontraram um revólver de calibre 38 com quatro munições deflagradas e a quantia de aproximadamente R$ 500,00 que havia sido roubada.

Com um tiro na perna, Allison Gomes foi levado para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o ´Frotinha´ de Antônio Bezerra. De lá, foi transferido para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Os três foram autuados em flagrante por roubo.

Topique

Na noite de ontem, a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD 1131), formada pelos soldados Antônio Marcos e Eduardo, apreenderam dois adolescentes e um adulto acusados de assaltar uma topique no bairro Genibaú. De acordo com o major PM Océlio Alves, o trio foi detido quando tentava fugir do coletivo com os objetos das vítimas.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU