O professor suspeito de matar a namorada no último domingo (5) em Fortaleza se apresentou e está internado em uma clínica de saúde mental particular na capital, segundo a Polícia Civil. A vítima foi encontrada morta com três tiros, em casa, no Bairro Jardim das Oliveiras. A prisão preventiva do suspeito já foi decretada.
Quando receber alta, o professor será transferido para o Sanatório Penal Otávio Lobo. A polícia faz a escolta do suspeito. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher.
Entenda o caso
Ana Cristina Vieira do Amarante trabalhava em uma imobiliária e morava há seis meses com o namorado que é professor de inglês e informática. Segundo a irmã da vítima, vizinhos escutaram disparos por volta das 1h30 do domingo (5) e chamaram os familiares que moram ao lado.
Ainda de acordo com a irmã da mulher, os vizinhos viram o namorado dela sair depois dos disparos e acharam a atitude estranha. “Primeiro, ele saiu só de cueca, voltou para casa e saiu de novo vestido”, afirma. Os dois namoravam há mais de um ano.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU