quinta-feira, 23 de agosto de 2012

RAPAZ EXECUTADO POR MOTOQUEIRO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

O cadáver de Jailson Santos de Sousa, 18, ficou estendido no meio da Rua Vitória de Conquista, no bairro Manoel Dias Branco. O atirador fugiu FOTO: ALEX COSTA

O jovem Jailson Santos de Souza, 18, foi assassinado, a tiro, na manhã de ontem, na Rua Vitória da Conquista, bairro Manoel Dias Branco, na Zona Leste desta Capital. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por um homem que estava em uma motocicleta. A vítima foi abordada pelo criminoso na Rua Maria Rodrigues, o rapaz ainda correu, mas tombou sem vida, a menos de 50 metros de casa dele. Antônio de Pádua do Nascimento, 59, que passava pelo local, foi atingido por uma bala perdida nas pernas.

O homem baleado foi levado ao hospital por policiais do Ronda do Quarteirão. De acordo com informações passadas por policiais militares, da 1ª Companhia do 8ºBPM, Jailson de Souza era usuário de drogas e, quando adolescente, foi acusado de um crime de homicídio.

O assassinato, ao que tudo indica, foi motivado por vingança. O criminoso jogou a moto sobre Jailson de Souza, derrubando-o. Depois de efetuar os disparos, ele disse que voltaria àquela comunidade para matar os outros irmãos da vítima.

Outros casos

Mais três crimes de morte foram registrados na Grande Fortaleza entre a noite de terça-feira e a madrugada de ontem. Os casos ocorreram nos bairros Bom Jardim, Mondubim e Parangaba.

Já no Interior do Estado também ocorreram três homicídios. Em Sobral, Evelton Wendel dos santos Sousa, 19, foi baleado e morto enquanto o amigo dele, Francisco Cléber de Sousa ficou ferido. Em Canindé, um rapaz de 19 anos, aproximadamente, também assassinado. O terceiro crime ocorreu em São Benedito.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU