Segundo a polícia, os dois invadiram a residência da aposentada Maria Antônia da Silva, de 78 anos. Os dois foram localizados nesta segunda-feira (6) em Juazeiro do Norte, após investigação da polícia.
"Tivemos informações de que um suspeito tentava tirar segunda via de um documento para viajar. Então pegamos informações de que eles estavam indo a Juazeiro do Norte em uma topic. Conseguimos localizá-lo em uma topic. Ele prestou depoimento e disse que o segundo suspeito estava na casa dele", detalha comandante da Polícia Militar em Jardim, Rui Monteiro.
A delegada Francisca Suerda Bezerra, que ouviu o depoimento do suspeito, diz que ele negou o crime, mas há provas de ele cometeu o assassinato. "Ele disse que realmente a vítima era sua tia, sabia que ela guardava dinheiro em casa e que ela emprestava dinheiro. Mas ele nega que tenha entrado na casa para roubar", diz a delegada.
A delegada decretou a prisão do suspeito, que está preso na cadeia pública de Juazeiro do Norte, após transferência da cadeia pública de Jardim.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU