domingo, 29 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL APRESENTA ASSASSINO DE ADOLESCENTE DE TIBAU

*Fonte: Assessoria / Degepol

“Ele apresenta fortes indícios de transtorno de personalidade”. Foi com estas palavras os delegados da Polícia Civil definiram Poliano Cantarelle Fernandes de Lacerda, de 35 anos, que confessou ter matado a adolescente Cíntia Lívia, de 12 anos. Ele foi apresentado à imprensa na noite desta quinta-feira, na sede da DIVPOE (Divisão de Policiamento do Oeste).

Poliano Cantarelle foi encontrado em um táxi quando seguia de Tibau para Mossoró. Ao ser abordado, ele alegou que estava indo ver a mulher no hospital, mas quando os policiais apresentaram provas do crime, Poliano confessou o fato. Cíntia Livia foi encontrada na manhã desta quinta-feira, em uma cisterna de uma casa próxima de onde o assassino e a adolescente moravam.

De acordo com o delegado Renato Costa, titular da Delegacia de Areia Branca, desde o início as investigações se concentraram na vizinhança. “Neste tipo de crime de rapto, é comum que o assassino conheça ou tenha alguma proximidade com a vítima”, disse. Poliano morava na mesma rua de Cíntia Lívia e, no sábado à noite, ao encontrá-la na rua, convidou a criança para dar uma volta de moto.

Após levá-la para o quintal de uma casa, tentou violentá-la. Como a garota resistiu e começou a gritar, ele deu uma ‘gravata’ e a sufocou. Ainda percebendo que seu coração batia, resolveu jogá-la na cisterna.

Na casa de Poliano Cantarelle, outra equipe de policiais encontrou provas que atestam o cometimento do crime. Além das roupas usadas por ele durante o fato, revistas e filmes pornográficos e fotos de crianças (algumas inclusive nuas) estavam na residência. Durante os depoimentos, Cantarelle disse ser viúvo, mas hoje mora com uma companheira (que estaria grávida) e um filho de 14 anos. O garoto, inclusive, chegou a ser ameaçado de morte antes da chegada da polícia à sua casa.

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU