De acordo com o relato dos aprendizes à polícia, os dois conheceram a jovem em uma festa na cidade no último domingo (22). No último sábado (28) os três foram juntos a uma outra festa e de lá, seguiram para o apartamento dos marinheiros.
O corpo da jovem deverá passar por autópsia para confirmar qual foi a real causa da morte, não havia sinais de agressão. Segundo a Polícia Civil, os dois aprendizes estão na cidade com mais nove companheiros, a polícia vai continuar com as investigações.Ainda conforme informações do 2º DP, a jovem ingeriu grande quantidade de bebida alcoolica no apartamento, dormiu e não acordou mais. Os homens afirmam que acionaram a polícia quando perceberam que ela estava morta.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU