sábado, 7 de julho de 2012

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM (CE), ESTOURA LAVA JATO QUE FUNCIONAVA COMO BOCA DE FUMO

Foram presos na manhã de hoje (07) Joaquim Francisco da Silva de 28 anos, conhecido por “Neto do lava-jato” e seu cunhado Manoel Messias dos Santos Silva de 36 anos. “Neto” é proprietário de um lava jato de motos localizado na Rua Raimundo Veras no bairro dos Apossados e que funcionava com ponto de venda de drogas.

A prisão ocorreu depois que os Policiais desconfiaram do grande movimento de pessoas suspeitas no local.

Com a chegada dos Policias da Força Tática (que tem como comandante Major Assis), Messias correu e tentou se esconder em uma casa vizinha, mas foi detido pelos PMs.

Na casa foi encontrado mais pedras de crack.

Ao todo foram encontrados; 6 papelotes de cocaína, 58 pedras de crack, uma balança de precisão, 1 computador (novo) sem nota fiscal, 1 punhal, 7 celulares, cartões de memória, e R$ 124,00 em dinheiro trocado.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuados por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06).

Participaram da Operação:

Sgt Heriberto, Cb C. Félix, Sds Mardônio, S.Filho, Flávio, Alberto e Valmir.
NETO
MESSIAS
COMPUTADOR APREENDIDO
FONTE: Blog Combate Policial/Colaroração: Sd Mardônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU