domingo, 29 de julho de 2012

EM MS, JOVEM É MORTO A TIROS APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE SOM ALTO

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito, na noite de sábado (28), no bairo Harry Amorim Costa em Naviraí, a 359 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito pelo crime é um subtenente da PM, de 47 anos, que não estava de serviço no dia do crime.

Segundo a PM, o policial e o jovem teriam discutido por causa do som alto que a vítima escutava. Durante a discussão o policial teria atirado contra o jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso foi registrado na 1ª delegacia de polícia de Nova Andradina. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que não informou detalhes sobre o crime.

FONTE: G1/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU