Os primos Adjil Lucas Santos da Silva, 15 anos, e Alex Pereira de Santana, 20 anos, estavam lanchando com amigos na lanchonete Realeza, quando um homem usando capacete, se aproximou e efetuou vários tiros contra a dupla. Adjil ainda tentou fugir, mas foi alvejado, caindo embaixo de um carro que estava estacionado em frente o estabelecimento.
Cada uma das vítimas levou três tiros na cabeça a queima roupa. Após executar os jovens, o acusado saiu caminhando, montou em uma moto que estava parada e fugiu. O menor já havia sofrido um atentado há alguns dias.
Os dois eram parentes deTiago Araujo de Paula Felipe, 28 anos, assassinado com vários tiros na noite do último domingo(10), e a policia acredita que o duplo homicídio possa ter ligação com o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU