Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por moradores do bairro, que comunicaram os policiais. A polícia fazia busca pela adolescente desde o dia do desaparecimento. A chuva de sexta-feira foi de 197 milímetros, a mais forte do ano na capital cearense, e gerou diversos pontos de alagamento.
Houve ainda 37 inundações, 22 desabamentos, nove incêndios e 25 riscos de desabamento. A Regional III foi a mais afetada com 75 ocorrências, das quais 58 alagamentos, cinco desabamentos, quatro inundações, dois incêndios e seis riscos de desabamento. Entre os bairros da Regional, o Quintino Cunha foi o mais atingido com 15 alagamentos dois desabamentos e uma inundação.
Transtornos
A Defesa Civil de Fortaleza registrou 287 ocorrências neste sábado (23), em 79 bairros da capital cearense, segundo boletim coletado entre 0h e 12h. Após a segunda maior chuva do ano, foram registrados 194 alagamentos em 67 bairros.
Segundo o balanço da Defesa Civil, as regionais VI, I e V, também foram afetadas com as fortes chuvas, registrando 54, 53 e 43 ocorrências, respectivamente. No geral, o bairro mais atingido foi o Genibaú, com 29 ocorrências, sendo 21 alagamentos, sete inundações e um desabamento.
Temporal
Por conta do temporal, o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, fechou para pousos durante duas horas, de acordo com a Empresa de Infraestutura Aeroportuária (Infraero). A pista voltou a ser liberada no final da tarde desta sexta (22).
Os alagamentos foram registrados em diversos pontos da cidade. No cruzamento das Avenidas Desembargador Moreira com Avenida Pontes Vieira, a chuva abriu um buraco e fez que um equipamento de fiscalização eletrônica e um letreiro eletrônico caíssem na via.
O Canal do Alagadiço, no Bairro São Gerardo, transbordou nesta sexta-feira (22), por volta das 16h. Um motociclista caiu em um buraco escondido pela inundação.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU