O paciente que aparece nas imagens tinha 33 anos e morreu cerca de uma hora após o registro do vídeo, de acordo com o hospital. Segundo a Secretaria da Saúde de Fortaleza, o atendimento foi feito no chão por causa da urgência. Em seguida, segundo a secretaria, o paciente foi colocado em uma maca e internado em um leito extra.
A direção do hospital diz que há previsão de uma reforma no local, mas ela está paralisada por falta de repasse de dinheiro.Segundo o hospital, a unidade atende com mais de o dobro da capacidade do local. Segundo a denúncia, também faltam vagas para atendimentos nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Na unidade de observação, as imagens mostram pacientes amontoados, que deveriam estar em uma unidade de internação.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU