![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0xiO2vQZZguDf-Yudlg59lTaA8Lukp7LgkJZyMZWyh_gn8kTgW03U-eTj2b0Eb6TrlfdQHzJLoFaM5w3WfKyAvl_qtzBVY3tdiw7gM7lBvVZ3bcWJCyE8kOgfJBg2-8oPq5HRTe1GTvQ/s280-rw/00.jpg)
Uma operação especial entre o 2º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Federal em Campina Grande, no Agreste do estado, conseguiu prender dois traficantes e apreender mais de 40 kg de maconha que serviria para abastecer as ‘bocas de fumo’ da cidade durante o Maior São João do Mundo.
A operação contou com a participação de cerca de 30 homens da ROTAM (comandados pelo tenente coronel SOUZA NETO) e agentes da PF e aconteceu na rodovia BR-230, quando o campinense ERIVELTON MONTEIRO SILVA,29 anos, morador do Bairro de José Pinheiro e o pernambucano JOSÉ AUGUSTO RODRIGUES DE SOUZA, de 18, morador de Cabrobó, tentavam entrar na cidade vindo do Sertão do Estado.
A barricada foi montada e os agentes conseguiram localizar toda a droga escondida dentro do veículo que era conduzido pelos acusados.
Os acusados presos pela Operação Muralha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campina Grande, onde estão sendo autuados em flagrante.
FONTE: Blog do Edmilson Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU