Uma mulher foi indiciada por tortura depois de queimar as duas mãos do filho, de nove anos, com uma colher quente. A mãe do menino alegou, em depoimento à 35ª DP (Campo Grande), que a criança pegou o dinheiro que usaria para comprar pão.
Segundo o delegado Marcus Druker, o crime aconteceu na quinta-feira passada. A mulher afirma que, depois de dar falta do dinheiro que usaria para comprar pão, encontrou o valor na mochila do menino. Ela confirmou ter esquentado uma colher e queimado as mãos da criança como punição.
Desde o dia 31, a mulher estava tentando tratar as mãos do filho em casa. Como o tratamento caseiro não surtia efeito, ela levou o menino ao Hospital Estadual Rocha Faria, que denunciou o caso à delegacia. O Conselho Tutelar em Campo Grande foi acionado. A criança será encaminhada para avaliação psicológica da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
O menino foi encaminhado para o conselho Tutelar em Campo Grande Foto: Bruno Gonzalez / Extra
FONTE: EXTRA
FONTE: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU